Agosto Dourado: conscientização e a importância do aleitamento materno


Você sabia que acabamos de entrar no mês chamado Agosto Dourado? A ideia é aproveitar o período para conscientização a respeito do aleitamento materno e da importância que a amamentação tem para o desenvolvimento da criança. ?
?
A recomendação é que a amamentação se estenda até os dois anos ou mais, sendo que nos seis primeiros meses de vida, o bebê deve se alimentar exclusivamente do leite da mãe, pois ele é um alimento único e completo que permite que o bebê cresça saudável e se desenvolva adequadamente.?
?
Segundo a nutricionista, Beatriz Frangipani, o leite materno tem todos os nutrientes necessários para a saúde da criança, ajuda a desenvolver anticorpos, previne o surgimento de alergias, ajuda a prevenir doenças, reduzindo assim a mortalidade infantil e estimula o desenvolvimento cognitivo e intelectual, que futuramente impactarão no seu desempenho. Além disso, a especialista ainda reforça que o aleitamento facilita muito a criação do vínculo afetivo entre mãe e o bebê.?
?
Amamente! Se estiver com dificuldades com a amamentação busque ajuda ou em caso de impossibilidade, busque um banco de leite!?

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry